8 de jan. de 2013

2013: mais do mesmo

Aqui, dentro desta alma, foi-se o tempo em que se podia acreditar em mudanças e novos tempos! Nada nos modifica, nem nos torna mais fraternos, ou dispostos, ou eufóricos, cínicos, pessimistas, portadores de uma nova fé inabalda, "ou seja lá o que for" apenas por conta de uma volta completa em torno do sol.
O "Ano Novo(?)" começa como terminou o anterior, mas na verdade nada terminou, nem nada começou.
Não espero nada para estes próximos 365 dias que não seja o de sempre: calor infernal nessas terras outrora portuguesas; todo tipo de notícia ruim protagonizada por esta espécime violenta e egoísta que habita este lado da galáxia; trabalho, porque preciso pagar o aluguel e comer; etc!
Poetas e romancistas podem falar de mil maneiras diferentes, podem tentar convencer você de que há um "algo mais" em tudo isso: não há!. Os meios de comunicação em massa (do qual você faz parte e colabora), e o comércio insano de bugigangas de natal podem tentar fazer você acreditar que tudo vai mudar para melhor, mas tudo isso é falácia. A única verdade é que tudo flui, segue adiante, continua, monotamente como sempre foi e será.
Pra ser exato: mais do mesmo!

Ps: OK!, você vai explodir e gritar: o blog mudou de novo?!?!?!
Sim, mudou. Porque não paro, não sossego, não imito, não desisto...e sempre procuro (embora, nem sempre ache)! Mas, continuo, pois esse é o ciclo das coisas.

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

É isso ai Magrão, siga em frente pois a Luta Continua,uma arma na mão e um inimigo pela frente.
Hasta la Vitoria!!!