19 de out. de 2012

Cientista anda de trás para frente para provar que veio do futuro

O cientista holandês Peter Hanbouwy chegou esta manhã em seu laboratório e espantou seus colegas de trabalho. Ele caminhava de costas e falava tudo ao contrário. Sem entender o que se passava, seus colegas demoraram para perceber que o cientista havia acabado de criar uma experiência inovadora e espetacular ao mesmo tempo. Havia voltado no tempo, ou seja, ao caminhar para trás e falar ao contrário ele estava provando que veio do futuro, mesmo que este futuro fosse muito breve. Acabava assim, de criar uma máquina do tempo: seu próprio corpo. Em entrevista coletiva, ele disse:

- No momento em que eu ando para trás e falo ao contrário, ao invés de ir, eu volto; ao invés de dizer, eu desdigo. Depois, coloco tudo isso no computador e vejo o lugar onde eu iria estar e as palavras que eu iria dizer.

A comunidade científica está em espanto total. Muitos cientistas estão aplicando a mesma experiência em si próprios. Alguns prometeram andar para trás por doze anos, para refazer cálculos errados que haviam feito, ou até mesmo consertar algumas coisas que deram errado em suas vidas.
A maior revista científica do planeta: SCIENTIF REVERTY SOCIETY AND RESARCH OF PARADOXYS, disponibilizará em suas páginas, todas as etapas da experiência para que pessoas comuns também possam reverter suas vidas.

Assista AQUI o video no U-Tube!

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Tentarei isso imediatamente, espero consertarumas besteiras.