13 de set. de 2012

Texto adaptado #03

O sonho, que não se tornou realidade, não impediu que Muricy Alvarenga desistisse, como fez seu pai trinta e dois anos antes dele. Ao contrário do que podia supor a maioria que o conhecia, ele seguiu em frente, e em frente continua até hoje.
Soldados israelenses, relataram a presença de um homem de estatura média e cabelos loiros, vagando pelo deserto. As inúmeras vezes em que foi impedido de voltar não surtiram efeito. O jornal local mostrou uma foto de um corpo não identificado, baleado na cabeça, próximo a uma rua deserta.
Este jornal tentou entrar em contato com a família de Muricy, mas tendo ele decidido não se casar e nem manter relações com nenhuma pessoa, termina aqui a sua linhagem.
Cientistas americanos acreditam que mesmo assim, a inseminação artificial pode dar um motivo de alegria para seus fãs. O semem congelado de uma lhama, combinado com o DNA de Muricy pode gerar uma nova espécie de mamífero.
Se tivesse uma família, ela estaria agora grata pelo trabalho desenvolvido pelos geneticistas.
Porém, sem mais informações que possam afirmar se, realmente, Muricy está morto, ou em casa assistindo um reality show qualquer, terminamos aqui a reportagem especial de hoje.

da redação:
Vanussi Tâmara

2 comentários:

Solange Gomes disse...

Caramba!!!
E aí!? Eu quero saber do resultado do trabalho dos geneticistas, tem uma foto da criança?

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Estou aqui aguardandomais notícias.