11 de set. de 2012

Miss bumbum, tatuagem ousada, ensaio sexy e diversão para adultos

O título acima trouxe você até aqui. Eles são um dos mais buscados em toda internet, e todos nós sabemos o porquê! Os portais por este Brasil digital estão lotados de chamadas desse tipo. E elas servem apenas para um propósito - que não é o de levar a informação que você estava procurando - mas para ganhar mais e mais acessos e com isso mais e mais dinheiro. Tudo bem, não sou padre nem moralista, não estou aqui discutindo o que você deve ou não procurar na internet, a vida é sua, faça dela o que você quiser, foda-se o mundo lá fora. O que eu quero dizer é que, chamar a atenção para um site com esse tipo de chamada para um link é um insulto a nossa inteligência!
Mas, peraí, quem está preocupado com a nossa inteligência? Se é que temos, ou que estamos preocupados, ou habilitados, a usá-la de forma correta?
O que interessa, é que essas chamadas atraem 99,9% dos internautas. Por isso você está aqui.
E você descobre que o título do post não mostra nenhuma mulher pelada, e você fica puto porque foi enganado. Mas o site ganha uma boa grana pelo seu click. Assim como eu, agora!
Moral da história 1 : A VERDADE É A MAIOR MENTIRA JÁ INVENTADA PELO HOMEM.
Moral da história 2: Aqui não tem porra de moral nenhuma.

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

Catso!!
Li todo esse post atrás de uma moral e vc me diz que não há nenhuma moral?
Francamente, me dói saber que vc ganhou uns trocados com meu click...
Quero meus 10% e passe bem!