20 de dez. de 2012

PRÓLOGO

"Os tomates na horta, o vôo das auraucárias e o jardim de ardósias"


Não fosse aquela, uma manhã de sábado, e os tomates na horta não estivessem brilhando feito um prisma ao sol, não acreditaria no que meus olhos viam. Ardósias, lindas ardósias florescendo no quintal do vizinho. Esperei o ano inteiro para ver isso. Ardósias são as minhas favoritas. De todas as cores, enchiam o jardim. As araucárias sobrevoavam a rua e vinham pousar nelas.
Essa visão da minha infância nunca me saiu da cabeça, e hoje, aqui no meu leito de morte, me lembro como se fosse hoje. Aliás, lembro-me de cada minuto e cada fato de minha existência desde meu nascimento até hoje. E tudo começou exatamente assim...

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Sugiro que o Senhor apare urgentemente certas ervas que pululam em seu jardim.
Uma vez feito isso sua vida voltará ao normal.