5 de set. de 2012

Texto adaptado #02

Versão imortalizada por Simony Porche com sua voz aveludada, a canção "Don't go away alone to take me empty and bring me back the last summer of 1999", originalmente gravada em 1948, foi remodelada e regravada por Ficher Strud, com novo título: "Go away to hell and take me alone for god". Para os fãs do cantor norueguês, a canção já está disponível para download no site www.stayawayfrommeandgotohell.fr.
Tanto a gravadora quando a produtora do clip estão esperando que o sucesso seja tão intenso quanto a primeira vez em que foi cantada.
Vale dizer aqui que esta é a faixa título do novo cd de Fischer, que tem também:

Never, never, never leave me wait for the bus
Chiken frost
Tomorrow at clock night color
The most important thing is
Fingers elephant
Mother take me home again
The sun, the moon, the ocean, the cloud, the river, the street and me
Fuck me or go away

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Posso estar levemente equivocado, mas ceio que haja uma versão hebraico-aramaico.
Pesquise.
Mas agradeço a infomação e vou juntá-lo à minha extença discoteca básica.
Obrigado.