5 de set. de 2012

Goodbye everybody, i got to go!

Eu já fui melhor, já fui melhor do que isso, já fui melhor ontem do que hoje, já fui melhor do que pareço estar, já fui melhor do que poderia achar que seria, mas achar-se melhor é pretenção demais para mim, ou para qualquer um. Enfim, é assim. Já fui melhor, não que o melhor seja algo digno de se dizer: ohhhhhh...como ele é bom!
Não, de forma alguma. Ninguém deve se rotular, porque o rótulo sempre vem de terceiros, porque é assim que se dá legitimidade às coisas.
Não sou escritor, nunca fui, nunca serei. Mas já fui melhor, já tive dias melhores, assutnos melhores, idéias melhores, mais dinheiro no bolso e menos rugas na testa, mas enfim, ser melhor não significa nada.
Hoje estou cataleptico e vazio, juntando umas coisas aqui e outras ali para encher novamente a mente de idéias. Mas, parece que isso é como emagrecer: muito, muito difícil. E não vale para mim, porque já sou magro! Então, repito o que diz o título do post acima - frase imortalizada por Mercury em Bohemia Rapsódia!!!
Vida longa e próspera.
Que a força esteja com você.
I'll be back.
E tudo mais.

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Isso só uma entressafra, relaxe.