1 de ago. de 2012

Solidão [ensolarada]

Levo a vida solitária a minha maneira. As pessoas não me perguntam nada, eu não respondo nada. No meu direito de ir e vir, faço sozinho este caminho.Todos nós somos solitários de um jeito ou de outro. Nascemos, vivemos e morremos por nossa conta, levando conosco nossos temores, alegrias, lembranças, e a solidão. Fazemos da solidão um lugar. Abrimos a porta para entrar e guardamos a chave no bolso. Às vezes abrimos as janelas para ver  o mundo lá fora, escodidos atrás da cortina para não sermos vistos, afinal, escolhemos assim. Mas ela não é uma doença, ao contrário, é remédio em muitos casos, um tipo muito comum de autoterapia.
Creio que muita gente faz como eu. Creio que sim, muitos pensam como eu - não todos, apenas muitos alguns que sentem a necessidade de "ouvir o som das estrelas", e depois, voltar ao mundo real.
Mas fora dela - a solidão - participo do mundo, do meu mundo - onde abrigo e recebo aqueles que quero.

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Vou te contar há dias que justificam o suicídio...