30 de out. de 2012

Te amo!

Talvez daqui vinte anos eu ainda faça as mesmas coisas que sempre fiz.
E daqui vinte anos, talvez você ainda esteja do meu lado e ao meu lado.
Mesmo que tudo possa ser ou parecer temporário, a minha intenção é que o fluir de tudo isso seja eterno, dando a real sensação de que o tempo parou para nós na melhor fase de nossas vidas: juntos.
Daqui pra frente se eu me parecer muito com você, desculpe o plágio, mas foi proposital. Porque a melhor sensação do amor não é sentir o outro, mas sentir-se o outro. Porque a única verdade em tudo isso é que "os semelhantes se atraem".
E serei semelhante sem ser igual, serei verdadeiro sem ser piegas, serei forte sem ser rude, serei tudo sem ser demasiado, serei frágil sem me quebrar, e serei seu sem deixar de ser eu!
Te amo!!!

Nenhum comentário: