2 de out. de 2012

Caligrafia

...ontem a conheci, mas tinha uma letra estranha.
...como assim?
...uma letra estranha, não gostei!
...era bonita?
...não reparei, só na letra. Não gostei nenhum pouco.
...vai ver eram os dedos.
...dedos?
...dos pés, os dedos dos pés dizem muito sobre uma pessoa.
...inclusive que terá um dia uma letra horrível?
...talvez!
...pior que isso só o sotaque. Ah!, aquele sotaque me irritou, se bem que eu só percebi no banho.
...vocês tomaram banho juntos?
...tomei sozinho, mas fiquei com aquele sotaque na cabeça, e a letra é claro.
...mas se ela sabe se despedir é o que importa.
...sim!, mas foi por telefone.
...a cobrar?
...ainda bem que não foi por carta.
...não se faz mais isso hoje em dia.
...a despedida foi longa.
...como deveria?
...como poderia ser. Talvez nenhum dos dois tivesse outra alternativa.
...nem eu teria.
...o que importa mesmo é que não vou mais olhar para aquela letra horrível que ela tem.
...ela escreve?
...tem um computador e uma agenda eletrônica.
...isso conta?
...pra escrever?, espero que sim, seria a única maneira de avaliar sua escrita, ou seus pés, sei lá!
...vai criar coragem pra deixar o tempo rolar e...
...seus cabelos.
...o quê?
...seus cabelos eram de um estranho brilho.
...você...
...não, não teria coragem de tocar naqueles cabelos. Ela poderia achar que eu não entendi o que pretendia dizer com aquelas palavras mal escritas.
...também, com aquela letra?
...horrível.
...bom, uns vão outros passam e ninguém permanece.
...essa é a vida meu amigo!
...é!
...que vai fazer amanhã?
...pagar uma aula de caligrafia pra ela!!!

Um comentário:

Eu disse...

Já tinha lido