27 de set. de 2012

Putz...

O telefone toca:

- Renato! Alguma coisa entre nós nos separou!
- O quê?
- Foi isso o que eu disse. Precisamos conversar sobre o que aconteceu e descobrir que coisa foi essa.
- Mas...
- Não diga nada. Eu quero te dizer que a culpa foi minha e estou disposta a reparar esse erro.
- Eu acho que você se enganou...
- Não diga isso. Você sempre vem com essa né?!?
- Olha...
- Para. Se você insistir, eu vou ficar nervosa. Foi isso que acabou com a nossa relação, agora eu sei, essa coisa. Sua mania de me interromper sempre e não me deixar falar o...
- Olha. Eu tô dizendo: você está enganada!
- Você vai começar com isso de novo? Você não se conserta mesmo, foi por isso que terminamos, lembra?
Eu achei que você podia mudar isso, mas não pode. Desse jeito não tem volta, Renato.
- ...
- E não adianta vir com flores pra tentar me comprar.
- ...
- Alô! Renato, cadê você? Desligou é? Não vai falar comigo?  Não vai dizer nada?
- Mas é isso que eu estou tentando dizer e você não me deixa. Eu não sou o Renato, você ligou pro número errato.
- Putz...

Nenhum comentário: