26 de set. de 2012

Paparazzi

- Paparazzi!

Gritaram no meio da multidão, enquanto um flash de luz intensa capturava a cena do beijo flamejante entre o galã da novela mais vista da televisão brasileira e uma prostituta viciada em crack.
Em sua defesa, alegou amor a primeira vista, mas o juiz deu a sentença com oito batidas raivosas do martelo de jacarandá e verniz sueco na mesa de embuia com detalhes gótico-tardio do tribunal de pequenas causas.
Dois anos se passaram, o ator caiu em desgraça após um certo canal de TV explorar a notícia por mais de 1 mês em horário nobre. Hoje mora na rua, coberto apenas por uma caixa de papelão de geladeira e um bloco de construção pra esquentar o pouco de comida que consegue remexendo o lixo.
A prostituta, convidada para os melhores e mais populares programas de fofoca da TV, hoje é atriz em uma famosa novela. Com a grana da indenização, aplicou e mora numa ilha próximo à Santa Catarina.

Paparazzi!

Gritaram no meio da multidão, enquanto um flash de luz intensa capturava a cena do beijo flamejante da ex-prostituta, agora atriz famosa da TV e um mendigo com tatuagem no pescoço e passado famoso! Alguém também gritou que conhecia o mendigo de algum lugar, mas ninguém deu ouvidos. Uma semana depois do ocorrido, o fotógrafo foi demitido da famosa revista de fofocas, o mendigo foi encontrado morto por overdose, e a atriz faz na próxima semana seu terceiro ensaio nú para uma famosa revista masculina!

Um comentário:

Robereto Prado disse...

A Roda da Fortuna nunca para de girar...